Colaboradores

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Gosta de séries? Aqui vai uma dica!

Oi oi oi pessoal, eu sou a Vanêssa, e estou começando a postar hoje..
Eu vou falar aqui sobre coisas que eu realmente gosto, como por exemplo séries.
E pra começar nada melhor do que falar sobre a minha favorita, não? Pois bem, a número um do meu hanking é nada mais nada menos que Dr. House.
      House é infectologista e nefrologista, um médico brilhante, e também a pessoa mais mau humorada que você irá conhecer. House conta com a sua capacidade de diagnosticar casos que ninguém mais consegue (o que o torna a cada episódio mais odiado por alguns e mais amado por outros). 
Ao decorrer de 8 temporadas ele nunca trabalhou sozinho, sempre contando com sua equipe, que sofreu algumas mudanças ao decorrer da série. Sua primeira equipe era formada por uma imunologista Drª. Cameron, um médico intensivista Dr. Chase e um neurologista Dr. Foreman. Após algumas mudanças na equipe passamos a conhecer a Dr. Hadley mais conhecida como "13", Taub, Kutner, Amber a "Sacana", Chi Park e Jessica Adams. Não posso esquecer é claro da Drª. Lisa Cuddy que tem um papel importante tanto dentro do hospital como na vida pessoal do House. 
     O único amigo de House James Wilson é sempre sacaneado por ele, mas também é o único que consegue impor alguns limites e ter uma influencia sobre ele, que algumas vezes é o que salva sua pele. 
     A série conta com o drama vivido pelos personagens as vezes não consigo me segurar e caio no choro.. mas detalhes a parte e também com momentos que só vendo pra acreditar (kkkk).
Amo os episódios em que o House "testa" sua amizade com Wilson e principalmente aqueles que ele revida.. Os dois episódios que mais me emocionaram foram: A cabeça do House e O coração do Wilson.
























Não tem como eu falar muita coisa sobre esses ep. sem dar spoiler, então só vendo pra saber (hehehe).
     Fica difícil resumir essa série em um único texto, por que eu realmente tenho muita coisa pra falar sobre ela, isso é mais uma pequena demonstração do quão perfeita essa série é, para que vocês fiquem curiosos e comecem a assistir assim que acabarem de ler. 

 Aqui vai alguns motivos para amar House:



É isso ai pessoal. Ainda tenho muita coisa pra falar, mas por enquanto é só. 
Ah e lembre-se de duas coisas: 
I - Não é lupos, nunca é.
II - EVERYBODY LIES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário