Colaboradores

domingo, 30 de novembro de 2014

Agua Bendita

 Eita mulé! kkkk Quanto tempo não posto nada de legal(só o Léo tem postado),daí resolvi dar uma passada e postar sobre algo que estou planejando há um bom tempo...
 Como vocês sabem,falamos de tudo um pouco aqui no nosso Blog,hoje vou falar sobre o CD Eclipse de Luna - Maite Perroni,bora lá?
 Alguns devem que estão se perguntando por quê eu não coloquei o nome do post com o nome do CD. Não coloquei pois Agua Bendita é a minha música favorita.
 Bom pessoal,infelizmente,ou felizmente,tenho em minhas mãos apenas o Edição Brasileira,mas ok,vou tentar fazer algo legal.
 Com 13 faixas,Eclipse de Luna vem com músicas fantásticas e que logo,ganhou uma turnê com este nome que Maite trará para o Brasil dia 23 de novembro em São Paulo. Eu queria muito ir mas não será possível.
 De todos os RBD's,as músicas dela são as que mais me agradam por terem uma cara bem mexicana e me agradarem muito com toda musicalidade e diferença. (Ainda quero ir a um show com todos eles juntos)
 Bom pessoal o encarte do CD é muito bem elaborado e produzido,ele traz uma coisa que me agrada muito em encartes,que é o texto de agradecimentos que ocupa uma página e ainda tem uma foto muito legal.
 Bom eu não vou falar mais kkkk vou deixar alguns links abaixo e quero muito que conheçam esta obra fantástica! Vale muito!

Vas A Querer Volver que não tá no CD mas vale conferir! Música tema da novela La Gata.

Tu y Yo

Eclipse de Luna que é na minha humilde opinião o melhor até hoje.

Agua Bendita  ----> Não Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário