Colaboradores

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

I'm back



    Oi oi oi, eu sumi por um tempo mas agora todo dia 18 sem falta eu vou postar aqui U.u
     Eu quero muito falar de todas as séries que eu assisto, então vou falando primeiro daquelas que eu estou acompanhando sem nem um episódio em atraso. Grimm é uma delas.

     É uma série muito foda por si só, tem uma história muito, mas muito boa (além é claro de te fazer chorar quando você percebe que não é e nunca será um Grimm, ou um Wesen...) e te prende a todas as revelações e tramas vividos pelos personagens.
      Como personagem principal, temos o Nick, um Grimm, ou seja, ele é capaz de ver um outro lado de algumas pessoas, os chamados Wesen, quando se transformam, e dai pode-se deduzir que dá  muita treta. Por exemplo, imagina descobrir que o seu capitão da Polícia é na verdade um tipo de hexenbiest, um bruxo por assim dizer. E você do nada começa a ver monstros onde não existem..
É muita dor de cabeça pra um homem só.
    E pra dividir um pouco desse peso, na terceira temporada, uma nova Grimm chega na cidade, Trubel,
ela nem sabia o que era um Grimm, e por isso teve muito o que aprender com o Nick no tempo em que ficou com ele, mas é claro que causou uma grande confusão antes de começar a entender tudo hehe aliás quem não ficaria??
     Quando o Nick precisa de ajuda ele tem dois amigos em que pode confiar esses assuntos wesens, já que um deles é um blutbad e a outra é uma fuchsbau 
    Monroe e Rosalee, eles que nem se conheciam no início da série, agora são casados, e pra variar isso atraiu a ira de muitos, já que existe um grupo que acredita que casamento entre espécies é um crime contra os Wesen. 
     Eu desde o início da série tenho o Monroe como meu xodó hehe, não sei direito por que mas desde sempre ele é meio que o meu personagem favorito.
     Dentro da delegacia (não sei se falei mas o Nick é policial), ele conta com a ajuda do seu parceiro Hank que no início também não sabia de nada, e também não é um Grimm, mas teve que se adaptar já que acabou descobrindo de um jeito ruim esse mundo totalmente diferente.
     A esposa do Nick, Juliette, não fazia a menor ideia do que se passava com o seu marido, mas de tanta desconfiança e depois também de ter sido vítima dos inimigos do Nick, acabou descobrindo e agora ajuda sempre que possível o seu marido nessas 'caçadas' de Grimm.

     Voltando pro local de trabalho do Nick, temos o sargento Wu, ele que sempre se ferra na maioria dos casos.. já foi atacado, viu coisas que não acreditava que existiam e agora está quase pirando de vez, decidiu que quer respostas, e eu estou torcendo pra que ele consiga, por que assim seria mais um no time deles (eu espero) e também ele poderia parar de ficar pirado, por que né..

     É tanta coisa pra falar que não da pra colocar tudo aqui, pra saber mesmo e sentir tem é que ver a série...
  Então aqui está um pouquinho do que acontece nos dias calmos na cidade de Portland 
 
Ainda queria falar muita coisa mas por hoje é só, talvez eu fale mais depois por que realmente, ainda tem muita coisa pra se falar heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário