Colaboradores

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

#Vibrações

 Olá pessoal,esse post foi feito especialmente pro pessoal que não aguentava mais esperar pelo lançamento do #Vibrações e pro DVD de 15 anos!!!
  Pra galera que não sabe do que estou falando,a Banda Calypso gravou um CD chamado #Vibrações que foi para a comemoração do DVD de 15 anos da banda que foi gravado em Belém no final do mês de Novembro(dia 23).
 O trabalho trás músicas com ritmos diversificados que agradam a todos.
 Com apenas dez faixas,ele traz 1- Vibrações 2- Na Batidinha da Calypso 3- Vamos Ficar de Bem  4- Meu Novo Amor 5- Pra Mim Valeu 6- A Saudade Bateu 7- Como Eu Te Amei 8- Estrela Do Meu Show 9- Desculpas 10- O Dobro Da Porção
 São músicas que eu gostei só depois de um tempo,no primeiro dia que ouvi não tinha me conformado de terem lançado apenas dez músicas mas depois entendi que fizeram o certo! Eu esperava mais bachata,porém toda a diversificação faz este álbum ser um projeto independente dos outros.
 A mudança de assessoria também pode proporcionar uma satisfação muito grande aos fãs,os aproximando dos artistas.
 Agora vamos falar um pouco do DVD de 15 anos? Vamos! Eu achei um projeto muito bem elaborado e pensado. Me agradou muito todas as participações,principalmente as Paraenses! Mas por hoje isso é tudo,mais sobre o DVD em breve!


FACEBOOK

YOU TUBE

TWITTER


CAPA ORIGINAL 


Nenhum comentário:

Postar um comentário