Colaboradores

domingo, 15 de fevereiro de 2015

We are groot

     Oi oi gente, era pra eu ter postado aqui ontem mas minha internet fez o favor de não funcionar... então vou postar um pouquinho atrasada mesmo..
     Hoje eu não vou falar de séries e sim de um filme, que eu gostei tanto que já assisti umas três vezes.
     Guardiões da Galáxia é o campeão, é um pouco difícil pra mim explicar um filme, por isso eu vou ter que buscar de outras fontes (hehe).
     'Na trama, o piloto americano Peter Quill se vê alvo de uma caçada quando ele rouba um objeto desejado pelo alien da raça Kree, Ronan, o Acusador. O humano acaba se juntando a um grupo de renegados alienígenas - Rocket Raccoon, Groot, Drax - O Destruidor e Gamora - formando os Guardiões da Galáxia'.
     Basicamente é isso que acontece no filme, só que com muita ação e bom humor. além de uma trilha sonora incrível, eu particularmente não conhecia todas as músicas mas assim que vi o filme fiz questão de pegar a trilha sonora e praticamente decorar..
     O elenco do filme também é de se encantar, que eu reconheci de cara foram a Karen Gillan que fez Doctor Who(que eu ainda vou falar sobre a série aqui), o Michael Rooker que fez The Walking Dead,e a Zoë Saldaña que fez Avatar. Todos grandes atores fazendo parte de um grande filme.
   


     Um dos personagens mais fofos de todo o filme é o Groot um alienígena que não fala muito já que seu vocabulário é restrito a três palavras eu, sou e Groot, exclusivamente nessa ordem.
    
 Ah e ele foi dublado originalmente pelo Vin Diesel


     E eu não posso esquecer de falar também do Rocket um guaxinim modificado geneticamente que se transformou em um ladrãozinho de mão cheia e que no decorrer do filme se junta na turminha dos mocinhos..

     É, por hoje é só, vou tentar postar com mais frequência mas caso não der.. desculpas adiantadas...






Nenhum comentário:

Postar um comentário