Colaboradores

terça-feira, 3 de março de 2015

I am the unicorn wizard!!!

Olá amigos!!! Depois de meses presa no laboratorio da area 51 no deserto de Navea nos Estados Unidos, os cientistas norte americanos finalmente se convenceram de que eu não sou um ET e me soltaram(e essa é a unica rasão pela qual fiquei tanto tempo sem postar...)para a alegria (ou tristeza) geral da nação,eu estou de volta!!!

E cheguei invadindo a seção de música do blog,onde eu nunca havia postado antes, vamos ver se sai alguma coisa boa...
Em 2013 se não me engano estava eu mexendo nas internet como de costume e me deparei com essa banda, cara... foi amor a primeira vista...

Senhoras e senhores: Ninja Sex Party!!!
Vindos de Nova Iorque, Danny Sexbang (Leigh Daniel Avidan,vocalista) e Ninja Brian (Brian Wecht, tecladista) criaram a banda Ninja sex party, uma banda de comédia que no começo fazia apresentações em festivais pelo país.

Suas musicas tem uma certa inspiração vinda da banda The Lonely Island (outra que eu adoro) e seu primeiro CD: NSFW foi lançado em 2011.

Certo, eu concordo que não é um humor pra todo mundo, alguns diriam que é obsceno, eu tambem acharia se ja não tivesse virado fã deles... fazer o que né...?

uma das minhas musicas favoritas!!



That`s a handsome motherf***er!!

OMG! ninja Brian sem mascara!!

Em 2013 foi lançado o CD Strawberries and Cream, na moral... eu gosto de todos eles (sim, eu sou uma fangirl e daí...? u.u)


Em 2013 tambem foi lançado o CD da recem formada banda Starbomb em conjunto com o animador Egoraptor (Arin Hanson), mas isso é assunto para um outro post...

 Danny e Arin em um quadro do canal Polaris no youtube

O canal da banda ja possui até o momento mais de 422.000 inscritos e 44,000,000 vizualizações.

E se ainda não deu pra notar... essa é uma das minhas bandas favoritas, pelo simples fato de que eles não se levam a serio, seu objetivo é puramente fazer o publico dar risada, mais ou menos como os Manonas Assassinas faziam.

E vocês?
por acaso tem uma banda favorita?
deixe sua opinião nos comentarios! vai la... não seja timido... é pra isso que serve afinal.

Um comentário:

  1. Ah, essa banda... como ela me tira o mau humor e.e
    Ótima postagem, Isabela o/

    ResponderExcluir