Colaboradores

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Stalker indicação do dia

Oi oi oi , um pouquinho atrasada mas eu to aqui U.u
Hoje eu não vou falar de uma série que eu assisto, hoje vou usufruir de um amigo que está aqui comigo e ele é que fará a indicação de hoje.

De acordo com João Vitor, a série Stalker é uma indicação que vale a pena. U.u
"Uma série de suspense e investigação sobre casos de perseguidores muito frequente nos EUA. De acordo com o decorrer de cada episódio você vai conhecendo novos personagens envolvidos no caso em questão, sendo um deles o verdadeiro perseguidor e os outros inocentes."
Ou seja, um bom suspense que te prende do início ao final de cada episódio.

"Love is a Battlefield, na minha opinião foi um dos melhores episódios até hoje".

Eu até agora não criei vergonha na cara e fui assistir... Mas assim que eu começar a ver vou fazer uma comparação com o que o Jão falou e postarei em seguida.
Como o meu ilustríssimo convidado não tem mas nada a dizer, vou ficando por aqui, e assim que assistir pelo menos o primeiro episódio voltarei a falar de Stalker por aqui.
u.U Beijos fui ...

This is Jão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário