Colaboradores

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Arrow - que venha a terceira temporada

Oi oi oi, depois de um tempinho longe eu voltei pra falar de outra série que eu gosto muito e que em menos de uma semana lança a terceira temporada (quase ficando louca aqui).
Vou falar de Arrow, uma série baseada nas HQ's do arqueiro verde. Infelizmente não acompanho a história das HQ's mas pelo que se passa na série dá pra ficar doido com o que acontece.
Vou tentar falar um pouco da série sem soltar spoilers, por que eu sei o quanto isso irrita. A princípio Oliver Queen um playboy milionário sofre um acidente junto com seu pai em um iate da família, durante 5 anos todos pensam que ele morreu junto com os outros passageiros. Mas na verdade ele estava em uma ilha chamada Lian Yu se não me engano, onde ele passou esses 5 anos treinando e tentando escapar de lá (basicamente uma ilhazinha do capeta).
Até ai tudo bem, depois que ele voltou passou a caçar e eliminar, em memória do seu pai,  as pessoas que falharam com sua cidade, Starling city, riscando nome a nome de todos aqueles que junto a seu pai queriam ferrar com tudo.
























Depois de muta treta rolando, ele percebeu que de um certo mode precisava de ajuda e com isso entra em para a sua pequena equipe de heróis Felicity Smoak e John Diggle, Felicity é expert em tecnologia, hackeia  tudo e mais um pouco além de ser perfeita do jeito que ela é, não tem como descrever essa molier. John Diggle um ex-soldado que começou a trabalhar como segurança e motorista de Oliver descobriu sua identidade secreta e no final das contas acabou entrando nessa com ele.
Vou pular agora pra uma parte que eu gosto muito - os vilões. A princípio temos Malcolm Merlyn, interpretado pelo lindo, diliça e fodão John Barrowman. Malcolm é pai do melhor amigo do Oliver, Tommy, eu não vou falar sobre ele, e quem assiste sabe por que.. e ele quer reconstruir a cidade derrubando ela primeiro, ou seja, fodendo com tudo. E ele faz de tudo pra conseguir isso, tem muita luta, sangue, muitas mortes e até uma trolagem que é mostrada na segunda temporada.















De vilão temos também Slade Wilson o 'Exterminador' que estava junto com Oliver na ilha. Quando se conheceram, se tornaram amigos e juntos tentavam escapar daquele lugar. Por causa de uma escolha que o Oliver a garota que Slade amava morreu (sim, tinha outras pessoas do bem na ilha, só que em menor quantidade), E depois de saber o verdadeiro motivo da sua morte, Slade jurou acabar com a vida dele. Mas no meio disso eles estavam procurando uma droga que poderia salvar muitas vidas, ou acabar com mais ainda, como aconteceu. Slade tinha essa droga no sangue quando Oliver poderia ter curado seu amigo, mas resolveu fazer outra coisa...
Achando que não iria encontrar mais com seu antigo amigo, tem uma grande surpresa ao se deparar com ele dentro de sua própria casa.
Muitas pessoas morreram nessa busca do Exterminador por vingança, e muitas pessoas como eu, foram troladas. Mas n final dessa batalha, um herói tinha nascido.














Acho que já estou falando demais, então vou parar por aqui e rezar pros dias passarem rápido e que a terceira temporada venha logo. Por que ela promete muita coisa, e eu quero muito ver Olicity, sim eu shippo o Oliver com a Felicity... E também quero conhecer os novos personagens e o novo vilão Ra's Al Ghul, vai dar muita treta isso e eu quero ver tudo tranquilamente comendo pipoca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário