Colaboradores

sexta-feira, 6 de março de 2015

Como se livrar de um assassinato

     Olá pessoas da Terra, como vocês já devem ter percebido eu sou um pouco viciada em séries, já que a maioria das coisas que eu posto são nesse sentido, e pra não perder o costume, eu recentemente adicionei mais uma série a minha grade. Uma produção da ABC que ainda está na sua primeira temporada mas que já me conquistou.

     A série da vez é How To Get Away With Murder que gira em torno de 5 alunos de direito e seus professores que são especializados em defesa. 

     A professora Annalise Keating chefe da turma por assim dizer é uma excelente defensora, não perde nenhum caso em que trabalha.

     Esses 5 alunos que foram escolhidos para trabalharem diretamente com a professora Keating se deparam com uma situação nada normal para estudantes de direito. Eles acabam assassinando o marido da professora, Sam Keating. Na verdade só um deles foi responsável direto pela morte, mas o restante ajudou na limpeza da cena do crime e a se desfazerem do corpo. O que eu não posso esquecer é que Sam não era um exemplo de pessoa e todos achavam que ele deveria pagar pelo que ele fez com uma de suas alunas, mas o que não se esperava é que ele pagasse com a própria vida. 
Uma outra personagem que também é importante é Rebeca, vizinha de um desses 5 alunos e que estava sendo acusada de assassinato, e por ter uma 'relação' com um dos alunos da professora Keating, acabou conseguindo que ela fosse sua advogada de defesa e como esperado pela reputação dela, saiu do tribunal em liberdade.

Vamos agora a uma breve apresentação dos alunos:
Esse é Wes Gibbins, um aluno da lista de espera da faculdade que da tudo de si para conseguir ser alguém na vida. Não possui família, já que sua mãe se matou quado ele era pequeno. Vive no subúrbio e não admite ser enganado, principalmente pela sua professora.
Esse é Connor Walsh, o primeiro da turma a se mostrar disposto a fazer de tudo para conseguir as informações que precisam para montar seus casos, incluindo trair o namorado, não sei muito sobre sua vida pessoal a não ser que ele não sabe muita coisa sobre o pai.
Esse é Asher Milstone, um verdadeiro filhinho de papai que apesar de ter muito dinheiro não fica se gabando disso o tempo todo, um dos personagens, digamos mais sem noção da série, mas que também acaba sendo engraçado por isso.
Essa é a Michela Pratt, uma daquelas pessoas que acha que tudo tem que ser perfeito, patricinha até, e que não sabe lidar muito bem com o sucesso dos colegas de classe.
E por fim essa é a Laurel Castillo, uma daquelas aluna que sempre que possível quer mostrar que sabe sobre o que se está sendo falado, e por isso pode acabar sendo rotulada como aquela que sabe mais que os outros e não liga pra isso. No início não apostava muito nela, mas agora tenho que admitir que está me surpreendendo. 
     
     Bom, eu acho que pra uma pequena apresentação de uma série que eu acabe de adicionar a minha grade está bom demais! Então assim que lançarem a segunda temporada e tiver mais suspense e drama pra apresentar eu volto aqui com a continuidade da série e aproveito para acabar de apresentar os personagens!! 
     Até mais, dois beijos e fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário