Colaboradores

sexta-feira, 13 de março de 2015

Na Na Na Na Batman

   Olha eu aqui de novo!!! Bom hoje eu vou falar, humm vamos ver, já sei. Hoje vamos falar sobre Gotham.

   Bom, como todos já devem saber, Gotham é a cidade onde vive o super-herói Batman. Mas a série não fala somente dele, até por que por enquanto Bruce Wayne não passa de uma criança que acabou de perder os pais que e por isso ficou obcecado em fazer alguma coisa para pegar aqueles que foram responsáveis por suas mortes (incluindo fazer algumas coisas que a maioria acharia idiota).
   A série tem a pegada de mostrar realmente a cidade de Gotham, com todos os policiais corruptos, todas as gangues, e principalmente a máfia, onde temos Dom Falcone como o manda chuva, e vários outros que atuam no mesmo meio como Maroni e Fish (só consegui lembrar o nome deles agora), e é claro como uma boa história de super-herói deve ter: os vilões como o Pinguim, o Charada e o Coringa que foram os que já apareceram até agora.

   Não vou negar mas eu meio que estou me tornando uma fã desse pinguim, sem dúvida o personagem que mais quase morreu até agora.. E também ele tem seus truques, o que faz dele um personagem incrível. Surgiu do nada até ser capaz de colocar medo em algumas pessoas, e ter seu próprio negócio pra conduzir. Mas é claro que nem tudo foram essas mil maravilhas, o que essa pequena ave que não voa passou até agora, não foi brincadeira. Mas também querer meter seu nariz onde não é chamado dá nisso...  Mesmo assim pra mim até agora é o melhor vilão!!
   Outra pessoa que também é importante nisso tudo é a Fish Mooney, que a principio tinha o futuro Pinguim como seu empregado, aquele que carregava a sombrinha. Fish sempre quis tomar o lugar de Don Falcone e assumir todos os negócios, mas isso não deu muito certo já que uma certa pessoa veio a se tornar um espião particular de Falcone e entregou todo o jogo antes do tiro final.
(Ah e eu não posso deixar de comentar que ela também está passando por muita coisa depois que tene seus planos descobertos...)


   Não vou falar muito dos outros carinhas da máfia por que realmente não me lembro muito bem... acontece quando se assiste muitas séries...
 
 Temos também o detetive Jim Gordon que faz de tudo pra ter alguma justiça dentro de uma cidade corrupta como Gotham. Ele já se envolveu com a máfia varias vezes, o que gerou muita dor de cabeça e também praticamente custou a sua carreira. Um homem que só quer fazer o seu dever como um policial que acaba se vendo em uma delegacia onde praticamente todos dentro dela tem alguma ligação com os corruptos do lado de fora. Ah e não posso esquecer de elogiar, mas o seu gosto por mulheres definitivamente melhorou no londo da temporada #ChupaBarbara.
Quando eu crescer quero poder falar GCPD igual ele...



  Não vou ficar falando muita coisa aqui mas eu realmente estou amando o personagem que futuramente vai se tornar o charda, ele é incrível um pouco estranho admito, mas não tem como não gostar, aliás de médico e louco, todos temos um pouco!!

   O Batman mesmo até agora é só uma criança, mas que já iniciou o seu preparo para o combate do mal em sua preciosa cidade. E o seu primeiro trinador é claro, não foi ninguém mais ninguém menos que o Alfred, outro personagem que está mandando ver na série.


   A futura mulher gato, conhecida por enquanto como Cat, ou Selina, é uma moradora de rua que por mais que ela tente negar, já se tornou a única amiga do Bruce até agora.

   Acho que já falei demais por hoje, então vou ficando por aqui e quem sabe sobre o que eu vou postar depois?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário